A manhã desta quinta-feira (28) foi de capacitação para os servidores públicos da Prefeitura de Viana. Com uma palestra descontraída e cheia de dicas, eles aprenderam com a subsecretária de Estado do Trabalho, Karina Uchôa sobre "Atender bem para atender sempre: atendimento com foco na gestão de conflitos". A palestra é uma iniciativa da programa "Escola de Governo" que tem o objetivo capacitar aos servidores públicos de Viana com foco na melhoria da gestão público e serviço à população.
“A excelência do serviço público carece que o servidor esteja qualificado. Então é nosso dever, trazer para a sociedade boas respostas, trazer para a sociedade um bom atendimento e um trabalho com muita qualidade, porque nós temos servidores muito qualificados academicamente e nós precisamos explorar isso. Por isso, nada melhor que oportunizar através de momentos como palestras e cursos, para que eles se sintam agraciados e reconhecidos dentro do seu ambiente de trabalho”, explicou a palestrante Karina Uchôa.
Segundo a Chefe de Gabinete, Emanuela Alves Pedroso, é muito importante que os servidores estejam capacitados para oferecer o melhor atendimento ao cidadão. “Temos que estar unidos no time de Viana e oferecer o melhor serviço ao cidadão com um bom atendimento, zelo e atenção especial aos munícipes”.
Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação | Gerência de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura
Texto: Giuliana Dias Gomes
Foto(s): Giuliana Dias Gomes
Publicado em quinta-feira, 28 de março de 2019
Atualizado em sexta-feira, 29 de março de 2019