Areinha recebe Unidade Móvel do Empreendedor Legal

O atendimento itinerante do Empreendedor Legal estaciona em Areinha na próxima quinta-feira (20), das 09h às 12 horas, para levar comodidade aos empreendedores formais e informais do município. Os micro empreendedores individuais que desejam abrir um negócio ou melhorar o empreendimento que já possui conta, por meio da Unidade Móvel, com uma série de serviços de orientação e formalização,  acesso ao crédito, declaração de faturamento anual do Micro Empreendedor Individual (MEI), alterações cadastrais, emissão de carnê de pagamento, emissão de certificado de MEI, entre outros benefícios.

Outros bairros também receberão a visita da Unidade Móvel, mediante um cronograma montado pela equipe do Centro do Empreendedor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano (SEMDE). Esse serviço é uma parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

Unidade Móvel do Empreendedor Legal

Ponto de parada: próximo à Frilara, em Areinha

Horário de atendimento: das 09h às 12 horas

Serviços oferecidos:  orientação e formalização aos micro empreendedores individuais; acesso ao crédito; declaração de faturamento anual do Micro Empreendedor Individual (MEI); alterações cadastrais; emissão de carnê de pagamento; emissão de certificado de MEI, entre outros benefícios.

Atendimento à população

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746