Cerveja artesanal traz novidade no 4º Encontro de Food Truck

Aos apaixonados por cerveja artesanal de qualidade, aliado ao estilo automobilismo vintage inovador no seguimento. A cervejaria Hot Rod Brew’s Car, de Juiz de Fora (MG) traz essa proposta ao 4º Encontro do Food Truck de Viana, nesta quinta (13) e sexta-feira (14), a partir das 18h30, em Viana Sede.

Quem gosta de curtir as novidades do mundo cervejeiro, os sócios Juliana Megale e Fernando Henrique Brito trazem as variedades em um carro de chopp com um estilo clássico. A sócia e proprietária, Juliana Megale disse que é a primeira vez que participa do Food Truck de Viana e conta sua expectativa.

“Vamos levar estilos de cerveja variados como a Pilsen, IPA, Tripel, Weiff e Wit Bier. O público pode esperar o melhor da cerveja artesanal e com qualidade. Estamos ansiosos pelo evento. É a primeira vez que participamos no município de Viana e esperamos que o público aprecie os variados estilos, mas com moderação”, lembra Juliana.

Ela explicou sobre os estilos que o público poderá apreciar durante o 4º Encontro do Food Truck de Viana. “Vamos levar diferentes estilos para agradar todos os gostos como: a pilsen, mais tradicional com 4.5% de teor alcoólico. A wit bier uma cerveja mais elaborada para o verão com frutas cítricas como pitanga e tangerina. Temos também a IPA que é uma cerveja mais amarga feita com casca de laranja, a tripel uma cerveja belga com teor alcoólico mais elevado e um pouco adocicada. E a weiff que é feita de trigo com banana e cravo”, explica.

4º Encontro de Food Truck de Viana

Dias: 13 e 14 de abril

Horário: a partir das 18h30

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo