Teatro de Viana terá efeitos especiais

A peça "A Vida de Cristo: da criação do mundo à ascensão ao céu", apresentada nos dias 13 e 14 de abril, contará com efeitos especiais para que a encenação fique mais real e com segurança. Pelo segundo ano, será utilizado “fogo frio” em algumas cenas onde o personagem terá contato com o material. “Optamos por esse tipo de representação por motivo de segurança”, disse o diretor da peça, Alexandro Gava.

‘Sparklers’, que são palitos metálicos que soltam faíscas, muito usado para colocar em bolo de aniversário, também serão utilizados pelo segundo ano em cenas como a entrada de Jesus em Jerusalém. Além disso, a peça contará com um show de luzes e pirotecnia, maquina de elevação e cabos que darão a impressão que os anjos estão voando.

Grupo Teatral Vianense

Da Criação até a ressurreição de Jesus Cristo. Essa será a história contada na peça de teatro “A vida de Cristo: da criação do mundo à ascensão ao céu”, do Grupo Teatral Vianense (GTV). O espetáculo será apresentado ao público nos dias 13 e 14 de abril, em dois capítulos, às 19h30, na colina da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede.

A história já contada há 39 anos no município, e será apresentada em duas partes, totalizando cinco horas de espetáculo. Na quinta-feira (13) o GTV contará da criação do mundo aos vendilhões. Já na sexta (14), segundo dia de peça, será para contar sobre a realização da última ceia, passando pela crucificação à ascensão de Jesus ao céu.

Encontro de Food Truck

Neste ano, além de assistirem à encenação, que faz parte da nossa programação cultural nessa época do ano, o público, também, terá mais um atrativo de lazer e integração. A novidade é a realização do 4º Encontro de Food Truck, em Viana Sede. A partir das 18h30 nos dois dias, seis carros de Food Truck estarão com um cardápio diferenciado que vão agradar os diferentes paladares.

Já está confirmada a participação dos seguintes carros: ‘Sandurritus’ - Culinária Mexicana; ‘Tô Frito’ - Finger Foods, Franguinho Crocante, Queijinhos e Peixe; ‘Botequim Oriental’ - Culinária Oriental, ‘Mandando Brasa’ - Cortes de carne e legumes na brasa, a cerveja artesanal ‘King Bier’ e a Hot Rod Brew's Car. Também estará presente no espaço um carro de cerveja artesanal.

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746
WhatsApp: 27 99825-8924 | Plantão: 27 99822-2540