Semana Santa também tem cardápio especial com a comida mexicana no Food Truck

Prepare o paladar! Tem novidade especial para a Semana Santa em Viana! O Sandurritos – Hambúrguer e Comida Mexicana vai trazer para o 4º Encontro de Food Truck o ‘Burrito de Peixe’, que leva guacamole e bico de galo (que é um vinagrete). O prato também pode levar carne de frango ou a carne machaca, tradicional na culinária mexicana. O evento será na próxima quinta (13) e sexta-feira (14), a partir das 18h30, em Viana Sede, dentro da programação da encenação da peça teatral “A Vida de Cristo: da criação do mundo à ascensão ao céu”.

Lucileia Rosindo, que é uma das proprietárias do Food Truck, enfatiza que é a primeira vez que o Burrito de Peixe será servido. “No carro é a primeira vez que vamos trazer Burrito de Peixe. Já fazemos a entrega do prato na casa do cliente, mas, para Viana, trouxemos o prato especialmente em função da Semana Santa, quando muitas pessoas optam por não comer carne vermelha”, disse.

Outros pratos também estarão no carro do Sandurritos, como o chilli beans, que leva carne moída e bacon, além de hambúrguer de carne ou frango, dentre outros pratos típicos da culinária mexicana e que já fazem sucesso nos eventos de Food Truck, como nas edições passadas do Food Truck realizadas em Viana.

4º Encontro de Food Truck

Também estarão presentes os seguintes carros: ‘Botequim Oriental’ - Culinária Oriental, Franguinho Crocante, Queijinhos e Peixe; ‘Mandando Brasa’ - Cortes de carne e legumes na brasa e a cerveja artesanal King Beer.

O evento será realizado nos dias 13 e 14 durante a programação do teatro "A vida de Cristo, da criação do mundo à ascensão ao céu", em Viana Sede, e terá início às 18h30 nos dois dias. Já a apresentação da peça terá início às 19h30, na Colina da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede.

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746
WhatsApp: 27 99825-8924 | Plantão: 27 99822-2540