Prefeitura assina termo para participação da câmara no Programa Gerar

Os servidores da Câmara Municipal de Viana também passam a estar inseridos no Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda de Viana, o Gerar. É que foi assinado, nesta segunda-feira (10), o termo de participação da Câmara de vereadores no programa. Assinaram o compromisso o prefeito Gilson Daniel e o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Dias. Com a assinatura, os servidores terão a oportunidade de participar das seleções de cursos de qualificação, bolsas de estudo, entre outros benefícios.

“Com a assinatura do termo, os servidores da câmara passam a ter a oportunidade de participar das bolsas de estudos oferecidas pelo Gerar, bem como, os cursos de capacitação profissional que serão oferecidos no Centro de Qualificação”, disse o prefeito Gilson Daniel.

Bolsas de estudos

A qualificação dos moradores da cidade por meio do ensino superior é um dos pilares do Programa Gerar. Desde seu lançamento, o programa já abriu vagas de bolsas de estudos para os cursos de Pedagogia, Administração, Contabilidade e Psicologia. As primeiras 100 vagas foram em parceria com a Faculdade de Estudos Sociais Aplicados de Viana (Fesav), para os cursos de Administração, Contabilidade e Pedagogia com desconto de 61% no valor final da mensalidade. Já as bolsas oferecidas em seguida, de Psicologia e Pedagogia, foram para a FAEV, as aulas já iniciam nesta segunda (10).

Atendimento à população

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746