Amantes da culinária japonesa terão cardápio especial no 4º Encontro de Food Truck

O 4º Encontro de Food Truck de Viana, nos próximos dias 13 e 14 de abril, também terá sushi, temaki, sashimi, tempura e hot roll para os amantes da comida oriental. Esses nomes diferentes são de algumas peças presentes na culinária japonesa e que o público poderá saborear no Butequim Oriental, além disso, essa é uma ótima opção para quem está seguindo a tradição de não comer carne  vermelha durante a Semana Santa.

Quem optar pelo Butequim Oriental no Encontro de Food Truck terá à disposição pratos como yakissoba por R$ 17, temaki por R$ 20 e hot philadelphia por R$ 22. Eles também oferecem combinados com peças variadas, ceviche e o famoso sushi burguer. A média de valor dos pratos do Butequim é de R$ 22.

O casal Kennedy Grativol e Kátia Grativol são os responsáveis por trazer à Viana este cardápio diferenciado. “A vantagem de ter um food truck é que podemos ir atrás dos clientes em vários locais. Nesse, em especial, estamos esperando um grande movimento, já que será aliado a um evento muito importante no município”, disse Kennedy.

4º Encontro de Food Truck

Também estarão presentes os seguintes carros: ‘Sandurritus’ - Culinária Mexicana; ‘Tô Frito’ - Finger Foods, Franguinho Crocante, Queijinhos e Peixe; ‘Mandando Brasa’ - Cortes de carne e legumes na brasa e a cerveja artesanal King Beer.

O evento será realizado nos dias 13 e 14 durante a programação do teatro "A vida de Cristo, da criação do mundo à ascensão ao céu", em Viana Sede, e terá início às 18h30 nos dois dias.

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746
WhatsApp: 27 99825-8924 | Plantão: 27 99822-2540