Gerar: atendimento ao cliente é o foco do curso de Recepcionista

Qual a melhor forma de atender ao cliente? Como analisar seus gestos? Quais são as formas de comunicação verbal e não verbal? Esses são alguns dos assuntos abordados no curso de Recepcionista ofertado pelo Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar, em parceria com o Programa Oportunidades, do Governo do Estado. As aulas são realizadas no Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede.

“O recepcionista deve pensar em como resolver os problemas do cliente, por meio de um atendimento humanizado”, explicou a professora do curso, Mirian Lima Micaela. Luana de Souza Marcondes, moradora de Jucu, é uma das alunas do curso. “Estou desempregada e quero me aperfeiçoar para conseguir uma vaga no mercado de trabalho”, disse.

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Vinícius Nascimento/Andressa Mota/Naiara Gomes
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana

Texto: Naiara Gomes
Foto(s): Naiara Gomes

Publicado em segunda-feira, 14 de maio de 2018

Atualizado em segunda-feira, 14 de maio de 2018

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915