Os próximos dias 12,13 e 14 de fevereiro são pontos facultativos, de acordo com o Calendário Municipal, por isso não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Viana. Estarão mantidos os serviços essenciais no Pronto Atendimento 24 horas e Defesa Civil, que funcionam 24 horas.
O atendimento ao cidadão no Paço Municipal, na Agência de Empregos, em Viana Sede, no Centro do Empreendedor, em Marcílio de Noronha, nas Unidades de Saúde e nos CRAS também estarão suspensos e serão retomados na quinta-feira (15). A coleta de lixo será realizada seguindo o cronograma já previsto pela Secretaria de Serviços Urbanos.
Atendimento à população
 Ouvidoria de Viana
 Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
 E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
 Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
 Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
 Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
 E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
 Facebook: /prefeituradeviana
 Instagram: @prefeituraviana
Texto: Naiara Gomes
Foto(s): Arquivo SECCT
Publicado em terça-feira, 06 de fevereiro de 2018
Atualizado em terça-feira, 06 de fevereiro de 2018
Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00
Telefone (27) 2124-6760
E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br
             Endereço
            Avenida Florentino Avidos, nº 01 
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915          
             Redes Sociais
            Instagram:  @prefeituraviana
            
            Facebook:  @prefeituraviana
            
            Tik Tok:  @prefeituraviana