A Prefeitura de Viana protocolou pedido de melhorias, junto à Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, quanto às recorrentes falhas de rede do sinal da operadora Vivo em Viana. O pedido foi enviado na última quinta-feira (18), por meio do ofício 036/2018.
No pedido de melhorias, a Prefeitura expõe as falhas já recorrentes no sinal da rede de telefonia há mais de quatro meses, o que tem gerado transtorno ao comércio local. O documento enviado destaca que “o problema influencia de forma negativa na economia local, pois muitos comerciantes utilizam o sinal da operadora em seus equipamentos. Além disso, diversos serviços da administração municipal no atendimento ao cidadão também são afetados”.
Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Adeyvison Siqueira
Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Texto:
Foto(s):
Publicado em sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Atualizado em sexta-feira, 19 de janeiro de 2018