A agência de Empregos de Viana está com vagas abertas para Técnico Agrícola, Auxiliar de Recursos Humanos, Vidraceiro e vaga para pessoa com deficiência (PCD) para Auxiliar de Produção. Para a vaga de Técnico Agrícola é preciso ter experiência de um ano e disponibilidade para viajar. O futuro funcionário vai atuar nos municípios de Santa Maria de Jetibá e Santa Tereza.
Para a vaga de Auxiliar de Recursos Humanos é necessário ter curso superior na área de Humanas. Quem quer preencher a vaga de vidraceiro é preciso comprovar experiência na área e ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Agência de Empregos
Os interessados devem comparecer à Agência de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas, com os documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e Carteira de Trabalho.
Para a vaga de PCD a pessoa deve apresentar o laudo atualizado, na hora da inscrição.
Empresas
Atualmente, a agência conta com 50 empresas cadastradas e elas têm acesso ao banco de dados, solicitando quando há vagas para preenchimento. “É muito importante que os moradores de Viana estejam fazendo os cursos oferecidos pelo Programa Gerar, no Centro de Qualificação Profissional, pois eles estão dentro do exigido pelas empresas. São qualificações voltadas para as necessidades do mercado de trabalho”, destaca Patrícia Chagas Fernandes, gerente de Intermediação ao Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes /Adeyvison Siqueira
Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Texto: Andressa Mota
Foto(s): Divulgação
Publicado em quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Atualizado em quarta-feira, 27 de dezembro de 2017