A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Viana – Procon Municipal de Viana, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Município de Viana, do Estado do Espirito Santo, no uso das atribuições que lhe confere o art. 44 da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, vem a público divulgar o ‘Cadastro Municipal De Reclamações Fundamentadas’, referente ao período de 01/01/ 2016 a 31/12/2016, resultado da consolidação das reclamações fundamentadas elaboradas pelo órgão público de defesa do consumidor, cujas informações estão disponibilizadas aos interessados no sítio eletrônico: www.viana.es.gov.br e no endereço: Avenida Guarapari, s/nº - Loteamento Arlindo Villaschi - Bairro Areinha – Viana/ES CEP: 29.136-970.
Confira a lista das empresas.
Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746
WhatsApp: 27 99825-8924 | Plantão: 27 99822-2540
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Texto: Procon Viana
Foto(s): Divulgação
Publicado em quarta-feira, 15 de março de 2017
Atualizado em quarta-feira, 15 de março de 2017