Mais acessibilidade no prédio Municipal

Pessoas com dificuldade de locomoção como cadeirantes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida, não terão mais dificuldades para acessar os serviços disponibilizados no prédio da Prefeitura Municipal. É que foi assinada, na noite desta quinta-feira (23), a ordem de serviço para instalação de um elevador na sede da administração municipal.

O valor da obra será de R$ 167.127,50 e a execução dos serviços será no prazo de 300 dias. Assinaram a ordem de serviço o prefeito Gilson Daniel, o vice Mazinho Zucolotto, a secretária de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano, Gabriela Siqueira de Souza e o representante da empresa Coare Construção Acabamentos e Reforma, Gabriel Emilio Barreto Valadares.

O prefeito Gilson Daniel destacou a importância do elevador no prédio municipal. “Buscamos sempre o melhor para os moradores e servidores do município, principalmente ao atendimento da população que busca os serviços da Prefeitura. Já reformamos todo o paço municipal, a fim de oferecer um espaço digno para quem procura a cidade para pagar seus impostos e resolver questões junto à Prefeitura”, destaca.

O servidor André Guimarães ficou feliz com a ordem de serviço. “O elevador vai ajudar muito em levar mais qualidade para os servidores e a população que precisa acessar os serviços da prefeitura. Além disso, é importante dar condições para que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços do município. Com essa acessibilidade todos podem vir até à Prefeitura para dar opiniões e colaborar com a administração”, ressalta.

Atendimento à população

Secretaria de Comunicação (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746