Pessoas com dificuldade de locomoção como cadeirantes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida, não terão mais dificuldades para acessar os serviços disponibilizados no prédio da Prefeitura Municipal. É que foi assinada, na noite desta quinta-feira (23), a ordem de serviço para instalação de um elevador na sede da administração municipal.
O valor da obra será de R$ 167.127,50 e a execução dos serviços será no prazo de 300 dias. Assinaram a ordem de serviço o prefeito Gilson Daniel, o vice Mazinho Zucolotto, a secretária de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano, Gabriela Siqueira de Souza e o representante da empresa Coare Construção Acabamentos e Reforma, Gabriel Emilio Barreto Valadares.
O prefeito Gilson Daniel destacou a importância do elevador no prédio municipal. “Buscamos sempre o melhor para os moradores e servidores do município, principalmente ao atendimento da população que busca os serviços da Prefeitura. Já reformamos todo o paço municipal, a fim de oferecer um espaço digno para quem procura a cidade para pagar seus impostos e resolver questões junto à Prefeitura”, destaca.
O servidor André Guimarães ficou feliz com a ordem de serviço. “O elevador vai ajudar muito em levar mais qualidade para os servidores e a população que precisa acessar os serviços da prefeitura. Além disso, é importante dar condições para que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços do município. Com essa acessibilidade todos podem vir até à Prefeitura para dar opiniões e colaborar com a administração”, ressalta.
Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746
WhatsApp: 27 99825-8924 | Plantão: 27 99822-2540
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Texto: Andressa Rocon
Foto(s): Augusto Sodré
Publicado em sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
Atualizado em quinta-feira, 02 de março de 2017