Oficinas do Festival de Concertos de Viana

Além das apresentações, o III Festival de Concertos irá possibilitar aprendizado para os amantes da música. Oficinas de instrumentos de madeiras, metais, percussão e prática de banda serão ministradas na Estação Ferroviária, no Teatro Municipal e na Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede. As inscrições podem ser realizadas até 14, no site da Prefeitura de Viana.

Serão aulas de instrumentos de madeiras (10 vagas para flauta; 14 vagas para clarinete; 8 para saxofone; 4 para sax tenor e 1 para sax barítono), metais (10 vagas para trompete; 8 vagas para trombone; 4 para bombardino e 4 para tuba), 10 vagas para percussão e prática de banda. Aqueles que forem participar das oficinas, estarão comprometidos com a apresentação da Banda do Festival.