Blues dá o ritmo das feiras populares de Viana neste final de semana

Sucessos do blues serão os ritmos que vão agitar a população que visita as feiras populares de Viana neste final de semana. O público que passar pelos locais poderá assistir ao show o projeto “Na feira tem Blues”, realizado pela banda Tupiniquim Blues.

O grupo se apresenta na feira popular livre do bairro Universal neste sábado (09), às 17h30. No domingo (10), os músicos fazem outro show, desta vez na Feira do Produtor Rural do bairro Marcílio de Noronha, a partir de 9h30.

Na próxima quarta-feira (13), o Tupiniquim Blues faz nova apresentação na Feira Popular Livre de Marcílio de Noronha, às 11h.

Além da boa música, os consumidores podem encontrar nas feiras diversos produtos da agricultura familiar de Viana, além de artesanato e comidas típicas.

O evento, realizado com apoio da Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (Semect), foi beneficiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc para dar apoio aos artistas do município.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo