Receber manifestações, denúncias, reivindicações e pedidos de informações formalizadas pelos munícipes, analisando-as em conjunto com áreas envolvidas, mantendo o cidadão informado em relação às providências e soluções adotadas;

Manter sigilo, quando solicitado, sobre as reclamações ou denúncias, bem como sobre sua fonte, providenciando, junto aos órgãos competentes, proteção aos denunciantes;

Solicitar aos diversos órgãos da Administração Municipal, direta e indireta, dados e informações sobre serviços prestados diariamente aos munícipes visando à centralização do sistema de informações;

Diligenciar junto às unidades da Administração competentes para a prestação por estes, de informações e esclarecimentos sobre atos praticados ou de sua responsabilidade, objeto de reclamações ou pedidos de informação;

Coordenar ações integradas com os diversos órgãos da municipalidade, a fim de encaminhar, de forma intersetorial, as reclamações dos munícipes que envolvam mais de um órgão da administração direta e indireta;

Sugerir medidas de aprimoramento da organização e das atividades desenvolvidas pelo Poder Executivo Municipal em benefício dos munícipes; gerenciar Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão;

Gerenciar as demandas feitas pela comunidade nos diversos canais de comunicação com a Cidade;

Secretário(a) João Batista Novaes
E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br
Telefone (27)2124-6706
Hr. Atendimento 8 às 18h - sem intervalo de almoço
Endereço Avenida Florentino Avidos, 01, Térreo - Centro - Viana/ES - CEP : 29130-915
Carregando
Listar todos os Departamentos

Siga e compartilhe
nas Redes Sociais

Facebook Youtube Instagram