Festa de Araçatiba tem vanerão com Xiru do Sul

O show será domingo (16) em frente à Igreja Nossa Senhora da Ajuda.
Festa de Araçatiba tem vanerão com Xiru do Sul
TEXTO: Giuliana Dias Gomes   FOTO: Divulgação

‘Homenagem a Viana’, esse é o nome da nova música do cantor Xiru do Sul, que será apresentada em seu show neste domingo (16), às 14 horas, na Festa de Araçatiba. Festa em comemoração aos 155 anos de Viana. Segundo Xiru, a música já está na mídia. “Amo Viana e essa é uma música linda. Já está tocando em vários lugares”. O show com duração de duas horas traz algumas músicas que não podem faltar nas apresentações do cantor como ‘Inheco Vari Innheco Fum’, ‘É disso que o velho gosta’, ‘Fusquinha do Xiru’, entre outras. “Essas são as músicas que o povo mais gosta”, disse o cantor. Ele ainda fala que por onde passa não tem tristeza e o show será para todo mundo dançar. “Meu show é pra mexer o esqueleto! Quero todo mundo feliz e dançando", concluiu.

Festa de Araçatiba

A Festa de Araçatiba, que celebra os 155 anos de Viana, começa no sábado (15) com o Arraiá - Festival de Quadrilhas, às 18 horas, em Araçatiba. Já no domingo (16), tem a tradicional 17ª Caminhada Ecocultural, que parte de Viana Sede rumo à Araçatiba, saída às 07h30, em frente à Galeria de Arte Casarão. E a programação de shows começa no domingo (16), logo após a caminhada, às 14 horas com show de Xirú do Sul, Trio Forrozão às 16 horas e, às 18 horas, Trio Só Xotão.

Toda a programação será em frente à Igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Araçatiba. Nos dois dias, tanto no sábado (15) quanto no domingo (16), também terá a ARTESANARTE - Feira de Artesanato com artesãos vianenses no local da Festa, em Araçatiba.

Confira a programação:

Sábado (15)

18 horas - Arraiá com o Festival de Quadrilhas

ARTESANARTE - Feira de Artesanarte (durante toda a programação)

Domingo (16)

07h30 – saída da 17ª Caminhada Ecocultural de Viana, em frente à Galeria de Arte Casarão

14 horas - Xirú do Sul

16 horas - Trio Forrozão

18 horas - Trio Só Xotão

ARTESANARTE - Feira de Artesanarte (durante toda a programação)

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré