Reunião sobre Regularização Fundiária é em Universal nesta quinta (13)

A equipe estará às 19 horas na EMEF Adamastor Furtado.
Reunião sobre Regularização Fundiária é em Universal nesta quinta (13)
TEXTO: Giuliana Dias Gomes   FOTO: Arquivo SemCult

O bairro Universal recebe na noite desta quinta-feira (13) a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano de Viana que realizará uma reunião sobre Regularização Fundiária na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Adamastor Furtado.

O objetivo é apresentar o Plano de Regularização Fundiária para os moradores. “Queremos ouvir os moradores e esclarecer sobre o Plano da Regularização para que possamos avançar ainda mais. Vamos apresentar também o que já foi realizado no município com o objetivo de levar as melhorias também para as demais comunidades”, destaca o diretor executivo de Regularização Fundiária e Habitação de Viana, Joilson Broedel.

Ao longo de toda a semana, foram realizadas reuniões também nos bairros: Bom Pastor, Viana Sede e Jucu. Nesse primeiro momento, será montado o diagnóstico da região para saber a melhor aplicabilidade do planos para os moradores.

Reunião – Regularização Fundiária

Dia: Quinta-feira (13)

Local: EMEF Adamastor Furtado, em Universal

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré