Unidade Móvel do Empreendedor estará em Marcílio de Noronha na segunda (09)

Os atendimentos começam às 13 horas.
Unidade Móvel do Empreendedor estará em Marcílio de Noronha na segunda (09)

Dando continuidade à programação das comemorações ao Dia da Micro e Pequena Empresa, a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano da Prefeitura estará em diferentes bairros na próxima semana, levando serviços até o pequeno empreendedor. Na segunda-feira (09), a Unidade Móvel estará na praça principal, em frente à Igreja Católica de Marcílio de Noronha, das 13 às 17 horas.

Na terça-feira (10), será a vez de Viana Sede. A Unidade estará na  Praça Jerônimo Monteiro, também das 13 às 17 horas. E na quarta (11) a unidade estará em Nova Bethânia, ao lado da Unidade de Saúde.

Dentre os serviços feitos na Unidade Móvel estão: orientação e formalização aos micro empreendedores individuais; acesso ao crédito; declaração de faturamento anual do Micro Empreendedor Individual (MEI); alterações cadastrais; emissão de carnê de pagamento; emissão de certificado de MEI, entre outros benefícios.

Unidade Móvel

Marcílio de Noronha

Dia: Segunda-feira (09)

Horário: 13 às 17h

Local: Praça Principal, em frente à Igreja Católica

Viana Sede

Dia: Terça-feira (10)

Horário: 13 às 17h

Local: Praça Jerônimo Monteiro

Nova Bethânia

Dia: Quarta-feira (11)

Horário: 13h às 17h

Local: Posto de Saúde

Fique ligado para os serviços oferecidos: orientação e formalização aos micro empreendedores individuais; acesso ao crédito; declaração de faturamento anual do Micro Empreendedor Individual (MEI); alterações cadastrais; emissão de carnê de pagamento; emissão de certificado de MEI, entre outros benefícios.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira