Trio Forrozão promete agitar Festa de Araçatiba


São 25 anos de sucessos durante o show, no domingo (16).
Trio Forrozão promete agitar Festa de Araçatiba
TEXTO: Giuliana Dias Gomes   FOTO: Divulgação

O som da zabumba, do triângulo e da sanfona fazem os pés de qualquer forrozeiro balançar. E vai ser nesse ritmo que o Trio Forrozão vai animar a Festa de Araçatiba neste domingo (16), às 16 horas. Eles vão apresentar seus maiores sucessos do forró, xote e do arrasta pé, como ‘Sou o Estopim’, ‘Zé do Rock’, ‘Numa Sala de Reboco’ e ‘Xote Capixaba’.

Segundo Nicodemus, o mestre da zabumba do Trio, o público pode esperar por um show maravilhoso. “Sempre somos recebidos com muito carinho! Então nossa expectativa é das melhores. Um show maravilhoso com todo mundo dançando e curtindo”, disse ele. No repertório, também estarão presentes músicas dos últimos CDs.

Ele ainda fala sobre os projetos futuros do Trio e já adianta um deles. “Até dezembro vamos produzir um novo CD com os maiores sucessos do Trio Forrozão. Também contaremos com a presença e participação de amigos nesse novo trabalho”, contou.

A Festa de Araçatiba, que celebra os 155 anos de Viana, começa no sábado (15) com o Arraiá - Festival de Quadrilhas, às 18 horas, em Araçatiba. Já no domingo (16), tem a tradicional 17ª Caminhada Ecocultural, que parte de Viana Sede rumo à Araçatiba, saída às 07h30, em frente à Galeria de Arte Casarão. E a programação de shows começa no domingo (16), logo após a caminhada, às 14 horas tem show com Xirú do Sul, Trio Forrozão às 16 horas e, às 18 horas,  Trio Só Xotão.Toda a programação será em frente à Igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Araçatiba. Nos dois dias, tanto no sábado (15) quanto no domingo (16) também terá a ARTESANARTE - Feira de Artesanato com artesãos vianenses no local da festa, em Araçatiba.

Trio Forrozão 25 Anos

São 25 anos de muito xote, baião e forró pé-de-serra por esse Brasil afora. Para celebrar a data, o Trio Forrózão lança um novo CD. Intitulado “Trio Forrózão – 25 anos de Muita História”, é o 9º CD do grupo que tem Nicodemus na voz e zabumba; Xiquinho Corrêa na sanfona e Xupa Cabra no triângulo.

Confira a programação da Festa de Araçatiba:

Sábado (15)

18 horas - Arraiá com o Festival de Quadrilhas

ARTESANARTE - Feira de Artesanartem (durante toda a programação)

Domingo (16)

07h30 – saída da 17ª Caminhada Ecocultural de Viana, em frente à Galeria de Arte Casarão

14 horas - Xirú do Sul

16 horas - Trio Forrozão

18 horas - Trio Só Xotão

ARTESANARTE - Feira de Artesanarte (durante toda a programação)

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais

Facebook Youtube Instagram