Ruas de Industrial recebem novas luminárias

As lâmpadas são mais duráveis e iluminam mais.
Ruas de Industrial recebem novas luminárias
TEXTO: Andressa Mota   FOTO: Andressa Mota

As ruas São Paulo, Belo Horizonte, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e a Escadaria Banjamin Vitória, receberam mais de 50 lâmpadas novas. Essa ação faz parte do Programa Cidade Luz da Secretaria de Serviços Urbanos e Rural, que tem como objetivo principal levar mais segurança para a comunidade além de gerar mais economia para o município.

“As lâmpadas de sódio são amarelas e tem menor duração que as lâmpadas de vapor metálico que são brancas e iluminam bem mais”, destaca Wesley Pires, gerente de Iluminação Pública. Nesta sexta-feira (20), a equipe da Semsur vai para o bairro Areinha para trocar 47 lâmpadas e no bairro Bom Pastor.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Instagram: @prefeiturav