Ruas de Areinha recebem novas luminárias

A equipe esteve no bairro nesta sexta (20).
Ruas de Areinha recebem novas luminárias
TEXTO: Geiza Ardiçon   FOTO: Adeyvison Siqueira

As ruas Santa Catarina, Celestino de Barros (parte Mário Ribeiro, parte Rua Anete Maria) e a rua no entorno da igreja católica de Areinha, estão recebendo novas luminárias. A equipe da Prefeitura de Viana iniciou nesta sexta-feira (20) a troca das lâmpadas de vapor de sódio por vapor metálico, garantindo maior luminosidade para as vias, além de economia por serem lâmpadas mais sustentáveis.

A equipe esteve na quinta-feira (19) em Industrial, onde as ruas São Paulo, Belo Horizonte, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e a Escadaria Banjamin Vitória também receberam novas luminárias de vapor metálico. “As lâmpadas de sódio são amarelas e tem menor duração que as lâmpadas de vapor metálico que são brancas e iluminam bem mais”, destaca Wesley Pires, gerente de Iluminação Pública. Nesta sexta-feira (20), a equipe da Semsur vai para o bairro Areinha para trocar 47 lâmpadas e no bairro Bom Pastor.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira