Fortalecimento do comércio local é tema de reunião

A reunião faz parte do projeto da Prefeitura "Viana Empreendedora".
Fortalecimento do comércio local é tema de reunião
TEXTO: Andressa Rocon   FOTO: Secom

Com o objetivo de tratar sobre o fortalecimento do comércio de Marcílio de Noronha, bem como os projetos estruturantes para o bairro, como a criação do mercado municipal, iluminação e a realização da 1ª Feira de Negócios de Viana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano de Viana realiza na próxima segunda-feira (12), às 19 horas, uma reunião com os vianenses. A reunião faz parte do projeto da Prefeitura ‘Viana Empreendedora’ e será realizado no Teatro Municipal de Viana.

Na oportunidade, o prefeito Gilson Daniel assinará a ordem de serviço de construção dos passeios públicos (calçada cidadã) em trechos das avenidas Espírito Santo e Vitória, de Marcílio de Noronha.

Serviço:

Reunião 'Viana Empreendedora' e Ordem de Serviço de construção dos passeios públicos

Dia: segunda-feira (12)

Local: Teatro Municipal de Viana

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré