Prefeitura realiza reparos após chuvas

Obras foram realizadas em Marcílio de Noronha
Prefeitura realiza reparos após chuvas
TEXTO: Naiara Gomes   FOTO: Naiara Gomes

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano já está fazendo os reparos dos transtornos causados pelas fortes chuvas nos últimos dias. Na manhã desta segunda-feira (05), os serviços foram realizados em Marcílio de Noronha.

Foram tapados os buracos em frente ao Rancho Fino, na avenida Espírito Santo, e 40 metros da avenida São Paulo receberam reparo.

Vistoria

Funcionários da Prefeitura também percorreram outros pontos do bairro Marcílio de Noronha para identificar outros pontos para receberem melhorias. Segundo o gerente de fiscalização de obra pública, Josimar Pio dos Santos, a vistoria continuará nos próximos dias em diversos pontos do município.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br