Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado de Corpus Christi

Não haverá funcionamento administrativo no prédio da Prefeitura.
Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado de Corpus Christi
TEXTO: Giuliana Dias Gomes   FOTO: Arquivo SECCT

Em função do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (15), não haverá expediente administrativo da Prefeitura de Viana. Já na sexta-feira (16), foi decretado ponto facultativo, por isso, também, não haverá expediente administrativo. Os serviços essenciais, como no Pronto Atendimento 24 horas, em Arlindo Villaschi, o plantão da Defesa Civil e a coleta de lixo, por exemplo, seguem funcionando normalmente.

Durante o feriado, a equipe da Defesa Civil estará de plantão e os moradores que precisarem de atendimento podem acionar o serviço pelo telefone (27) 9 9860-4360.  A Defesa Civil lembra, ainda, que para facilitar o atendimento, os moradores também podem mandar mensagens via WhatsApp. Não haverá aula nas unidades de ensino nesta quinta e sexta. As aulas e o expediente administrativos retornam, portanto, na segunda-feira (19).

Plantão Defesa Civil: (27) 9 9860-4360

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré