Prefeitura faz vistoria nos bairros após chuvas

Equipes de Infraestrutura e Serviços Urbanos avaliam melhorias a serem feitas.
Prefeitura faz vistoria nos bairros após chuvas
TEXTO: Naiara Gomes   FOTO: Augusto Sodré

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano  e a de Serviços Urbanos e Rural percorreram diversos pontos de Viana na tarde de segunda-feira (04). O objetivo é fazer uma vistoria para identificar os problemas causados pelas chuvas no município nos últimos dias.

A equipe percorreu os bairros Viana Sede, Vila Nova, Bom Pastor, Areinha, Vila Bethânia (curva do violão), Nova Bethânia e Eldorado. Segundo o vice-prefeito Mazinho Zucolotto, a partir disso as obras de reparo serão realizadas.

Plantão

A equipe da Defesa Civil continua de plantão 24 horas. Os chamados podem ser feitos pelo telefone (27) 99860 4360.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira