Moradores participam da construção do Plano de Mobilidade Urbana a partir de terça (17)

A primeira reunião será em Marcílio de Noronha.
TEXTO: Andressa Mota   FOTO: Arquivo

Na próxima semana, moradores participam da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Viana. Serão realizadas reuniões nos dias 17,18 e 19, nos bairros Marcílio de Noronha, Vila Bethânia e Viana Sede, respectivamente, para construir o plano em parceria com as comunidades. O objetivo é garantir a participação da população e associações representativas das comunidades. Será realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano de Viana.

Os debates serão realizados sempre às 18h30, respectivamente, na EMEF Constantino José Vieira, em Marcílio e Noronha; nas Unidade de Saúde de Vila Bethânia e no Teatro Municipal, em Viana Sede. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano Gabriela Siqueira de Souza “o plano foi instituído pela Política Nacional de Mobilidade Urbana que visa promover ações de melhoria com propostas para tratar de modo integrado os instrumentos de planejamento do município”, disse.

Confira as datas e locais:

Terça (17) - EMEF Constantino José Vieira, Avenida Espírito Santo, Marcílio e Noronha

Quarta (18) – Unidade de Saúde de Vila Bethânia, Rua Luiza Cazotti, Vila Bethânia

Quinta (19) – Teatro Municipal de Viana, Avenida Florentino Avidos , Viana Centro

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira