Piso do Poupa Tempo começa a ser instalado

A obra faz parte do PMO400, que já contabiliza mais de 500 obras em todo município.
Piso do Poupa Tempo começa a ser instalado
TEXTO: Vinícius Nascimento   FOTO: Vinícius Nascimento

Mais uma etapa na construção do prédio do Poupa Tempo, em Marcílio de Noronha, foi iniciada. Na quarta-feira (17) a equipe responsável pela construção do prédio iniciou a aplicação do piso na parte externa de todo espaço. A obra faz parte do Programa Municipal de Obras (PMO400), que já contabiliza mais de 500 obras em todo município.

No local, ficarão concentrados diversos serviços para população, com emissão de documentos pessoais e atendimento do PROCON municipal, entre outros serviços, divididos entre as 37 salas, no espaço com área de 1.300 m² de extensão. O espaço foi planejado para atender os portadores de necessidades especiais com rampa de acesso ao segundo pavimento, pisos podotáteis e banheiros acessíveis, garantindo, assim, acessibilidade total no local.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 2124-6752
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br