Pais curtem manhã de forró na feira de artesanato de Viana


Os músicos da Roda de Violeiro, da Rádio ES, se apresentaram.
Pais curtem manhã de forró na feira de artesanato de Viana
TEXTO: Vinícius Nascimento   FOTO: Augusto Sodré

O som da sanfona e do acordeon fizeram a trilha sonora da Artesanarte na manhã desse domingo (13). A feira de artesanato de Viana celebrou o Dia dos Pais com muita moda de viola, na Praça de Marcílio de Noronha, e contou com apresentações dos músicos do programa Roda de Viola, da Rádio Espírito Santo. Entre as atrações que agitaram a manhã dos papais de Viana estavam Gegê do Acordeon, Rosenir e Guarany, Nil Teixeira e Bem-vindo, entre outros. A programação continua durante a tarde deste domingo (13).

César Antônio Nobre é morador de Marcílio de Noronha e acompanhou toda manhã de música ao lado da esposa, da filha, o genro e o neto Gustavo. Ele contou que as comemorações do Dia dos Pais começaram na Feira de Artesanato de Viana ao lado de toda família. “ Começamos o domingo muito bem! Muita música boa e artesanato de qualidade. Daqui vamos para casa da sogra de minha filha para continuar as celebrações do Dia dos Pais”, disse.

Feira de Artesanato

Além da música, a Artesanarte contou com a presença das tradicionais artesãs e seus produtos. Tapetes de crochê, toalhas de banho, opções de presente produzidos com materiais recicláveis, entre outros opções de artesanato podem ser encontrados em todas as edições da feira de artesanato do município. A próxima Artesanarte será realizada em Jucu, no dia 10 de setembro.




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais

Facebook Youtube Instagram