Bairro Santo Agostinho recebeu limpeza nesta quarta (06)

Assistência Social faz visitas aos moradores.
Bairro Santo Agostinho recebeu limpeza nesta quarta (06)
TEXTO: Andressa Mota   FOTO: Andressa Mota

As famílias do bairro Santo Agostinho, assim como os moradores dos outros bairros, estão retomando a sua rotina após as chuvas. Nesta quarta-feira (06), a equipe de Serviços Urbanos do município realizou serviços de capina, varrição, caçamba e colocou um carro sugador para eliminar possíveis entupimentos das redes de esgoto.

As secretarias de Desenvolvimento Social e Defesa Civil estão com equipe no local para realizar cadastro das famílias que não tenham o Cadastro Único e também em casos de ter alguma família que não estava nos abrigos e que precisam de auxílio.

A Defesa Civil disponibilizou equipe para visitar as casas mais afetadas pelas águas da chuva para avaliação estrutural das residências.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira

Tels: (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540

E-mails: comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br