Orquestra Vem Tocar Comigo inaugura nova escola

A nova escola contará com novas modalidades musicais.
Orquestra Vem Tocar Comigo inaugura nova escola
TEXTO: Giuliana Dias Gomes   FOTO: Giuliana Dias Gomes

A Fundação ‘Vem Tocar Comigo’ está dando mais um passo. É que a escola vai inaugurar  na próxima semana, no dia 17, sua nova sede em Industrial. O evento será realizado a partir das 19 horas, com uma exibição de cinema com o clássico da Disney "A Bela e a Fera", uma apresentação da orquestra de violões, e um coquetel para celebrar essa conquista.

A nova escola que, contará com dez salas, também vai disponibilizar novas modalidades musicais como: aula de canto, aula de bateria, aula de cavaquinho, entre outros. E as inscrições terão início na manhã da mesma terça. O idealizador da Fundação e professor regente, Fleverson Tavares, afirmou que esse era um sonho antigo “nosso projeto está saindo do papel. Essa é a concretização de um sonho”.

Inauguração da nova escola

Dia: Segunda-feira (17)

Horário: 19 horas

Local: Industrial