Farmácia do Núcleo de Saúde altera horário de atendimento na quinta (10) e sexta (11)

O atendimento retorna ao normal na segunda (14)
TEXTO: Geiza Ardiçon   FOTO: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Viana informa que nesta quinta-feira (10) no período da tarde e na sexta-feira (11) no período da manhã não haverá atendimento na farmácia  do Núcleo de Saúde, em Viana Sede. A alteração do funcionamento do local é devido a atividades internas que serão realizadas pela equipe. O funcionamento volta ao normal em período integral na próxima segunda-feira (14).

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540