Alunos de escola estadual apresentam peças teatrais em Viana

Atividade é pedagógica e será no Teatro Municipal.
Alunos de escola estadual apresentam peças teatrais em Viana
TEXTO: Andressa Mota   FOTO: Internet

“Deu a louca na Chapeuzinho”, “Deu a louca nos contos de Fada”, “O cortiço” e “O auto da Compadecida”, são filmes conhecidos e que já fizeram sucesso nas telas dos cinemas. Agora, eles ganham a magia do teatro e serão encenados por alunos da rede pública estadual no palco do Teatro Municipal, em Viana Sede.

O objetivo é incentivar os alunos à pratica da leitura e proporcionar, também um momento de cultura e lazer. A atividade é pedagógica mas levará os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Nelson Vieira Pimentel” ao mundo do teatro.

As apresentações serão realizadas em duas datas. A primeira será na próxima sexta-feira (10) e a segunda apresentação no dia 04 de dezembro, sempre em dois horários, pela manhã de 7 às 11h50 e, à tarde, de 13 às 17h50. As apresentações erão para os próprios colegas da unidade de ensino.

Além das apresentações teatrais, as ginastas do município se apresentam pelo Festival de Ginástica Geral (Artes Cênicas).

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Augusto Sodré / Adeyvison Siqueira