CMEI Biluca recebe as novas peças do uniforme escolar


Ao longo do mês, a Prefeitura tem feito a entrega nos CMEIs.
CMEI Biluca recebe as novas peças do uniforme escolar
TEXTO: Vinicius Nascimento   FOTO: Vinicius Nascimento

Alunos totalmente uniformizados. Agora, os pequenos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Biluca, em Viana Sede, contam com as novas peças do uniforme escolar que foram entregues na tarde desta quinta-feira (13) pelo prefeito Gilson Daniel e pela secretária de Educação, Esportes e Lazer Luzian Belisario. Quem ficou feliz com a entrega foi Welida Vieira, mãe da pequena Yohanna Paganini, aluna do Pré II.  

“O uniforme escolar é fundamental, pois ajuda na economia de roupa. O kit é completo vai de peças de roupa até a meia e o tênis. As crianças vão para a escola mais arrumadinha e cria um padrão entre os alunos”, explica Welida.

O kit entregue para os alunos é composto por duas camisas (uma com manga e outra sem manga), duas bermudas, um par de meias e um tênis. Durante a entrega, o prefeito Gilson Daniel disse que a gestão vem se dedicando para garantir melhorias, principalmente na Educação. “Vamos continuar fazendo o melhor por essa cidade e, com a entrega dos uniformes, a segurança de nossas crianças estará bem mais assegurada”, disse o prefeito Gilson Daniel.

A secretária de Educação destacou também para os pais a importância da presença deles na escola. “É muito importante que os pais acompanhem as atividades dos filhos na escola. Sejam sempre pais presentes, isso é muito importante”, frisou Luzian.  

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: (27) 2124-6701
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais

Facebook Youtube Instagram