Autorizada construção da Unidade de Saúde de Campo Verde


A execução dos serviços será no prazo de 360 dias.
Autorizada construção da Unidade de Saúde de Campo Verde
TEXTO: Andressa Rocon   FOTO: Andressa Rocon

Mais uma importante obra para os vianenses. É que foi assinada, na manhã deste sábado (10), a ordem de serviço que autoriza o início da construção da Unidade de Saúde de Campo Verde. A assinatura contou com a presença do deputado federal, Givaldo Vieira, autor da emenda parlamentar que possibilitou a construção da Unidade na região. Para a construção do novo espaço de atendimento em Saúde, o investimento será de R$ 552.817,92.

O deputado federal, Givaldo Vieira explicou o carinho que tem por Viana e a importância dessa emenda para o município. “Essa é uma cidade que acompanhei de perto e tenho um carinho enorme, pois aqui passei parte da minha vida. A forma como fui acolhido, ainda pequeno, foi fundamental para que a minha família se estruturasse. O prefeito Gilson tem feito muito pelo município, pois ele tem transformado as dificuldades em oportunidades. Já temos outra emenda a caminho, que será um micro ônibus para o CRAS de Viana e que vai atender a terceira idade. Quero compartilhar minha alegria e minha torcida para que a cidade continue avançando cada vez mais”, disse o deputado.

O prefeito Gilson Daniel agradeceu ao deputado federal, Givaldo Vieira pela emenda e falou da felicidade em avançar ainda mais com as melhorias para o município. “Quero agradecer ao deputado pela emenda que vai ajudar muito a população dessa região. Vamos construir aqui, uma linda unidade que vai atender os moradores com diversos serviços em saúde”, garantiu o prefeito.

O líder comunitário Arnaldo Dias, destacou sua felicidade que será a construção da nova unidade de saúde. “O prefeito Gilson Daniel vai realizar um sonho de nossa comunidade. Nós aguardamos por 25 anos esse momento. O sonho da comunidade de Campo Verde começa a se tornar realidade”, disse.

A unidade terá 239,65 m² e serão oferecidos para a população do bairro, serviços de consultas médicas, consultas de enfermagem, serviços odontológicos, puericultura (acompanhamento de crianças de 0 a 5 anos, como pesagem, desenvolvimento, entre outros). O local terá, ainda, farmácia, sala de imunização, espaço para reuniões, seguindo as normas de acessibilidade, com pisos podotáteis e banheiros para portadores de necessidades especiais. A execução dos serviços será no prazo de 360 dias e a empresa responsável pela obra é a Treze Material de Construção LTDA ME.

O evento contou, ainda, com a presença do vice-prefeito Mazinho Zucoloto, do secretário de Saúde, Luiz Carlos Reblin, da secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Gabriela Siqueira, do representante da empresa responsável pela execução da obra, Renato Carvalho, demais secretários, vereadores e moradores da região.

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais

Facebook Youtube Instagram