Alunos da EMEF João Paulo Sobrinho e Euzélio Lyrio recebem novos uniformes


Ao todo serão entregues mais de 54 mil peças de uniformes para os estudantes da rede municipal de ensino.
Alunos da EMEF João Paulo Sobrinho e Euzélio Lyrio recebem novos uniformes

Alunos de mais duas escolas de ensino fundamental de Viana já estão com os novos uniformes escolares! Nesta terça-feira (08) a entrega das duas bermudas, duas camisas, o par de tênis  e de meias foram entregues para os estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) João Paulo Sobrinho (anexo) e Euzélio Lyrio, ambas em Areinha. Ao todo serão entregues mais de 54 mil peças de uniformes para os estudantes da rede municipal de ensino. 

O subsecretário de Educação de Viana, Fabrício Lacerda, ressalta que algumas peças do uniformes podem ficar de tamanho diferenciado ao tamanho de algumas crianças, uma vez que a medida usada para confecção das peças foi feita por meio do padrão mundial de medidas. Ele esclarece que, em caso de não ajuste ou troca entre os próprios pais, a direção do colégio fará a substituição do uniforme entregue. 

“Pedimos a compreensão dos pais e responsáveis caso o uniforme entregue esteja fora do tamanho da criança. Como não é possível medir o tamanho dos mais de 14 mil estudantes, usamos o padrão mundial de medida para que os uniformes pudessem ser entregues em tempo hábil. Orientamos que, no primeiro momento, a troca seja feita entre os próprios alunos ou, se possível, que a roupa seja ajustada. Nos casos sem solução será feito a troca”, finaliza.  

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais

Facebook Youtube Instagram