Alunos da EMEF João Paulo Sobrinho aprendem mais sobre o meio ambiente

Equipe do Instituto Últimos Refúgios esteve na escola na programação da Semana do Meio Ambiente.
Alunos da EMEF João Paulo Sobrinho aprendem mais sobre o meio ambiente
TEXTO: Giuliana Dias Gomes   FOTO: Giuliana Dias Gomes

Encerrando as atividades da Semana do Meio Ambiente. Uma equipe do Instituto Últimos Refúgios esteve na tarde desta terça-feira (08) na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) João Paulo Sobrinho, em Areinha, para ministrar uma palestra sobre desastres ambientais e sensibilizar a garotada.

Segundo a voluntária de educação ambiental do Instituto Últimos Refúgios, Taline Cordeiro, a educação ambiental é uma ação muito importante. “Nossa confiança é que as gerações futuras aprendam e repassem esses ensinamentos. Por isso também realizamos a atividade artística, onde eles se sentem autores”, explicou. Durante a palestra foram apresentadas imagens e vídeos para a sensibilização. Além da explicação do trabalho do Instituto Últimos Refúgios.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré